sábado, 23 de janeiro de 2010

Alô Solidão¹

Alô solidão,
Hoje sou eu,vc e o violão
Há muito queria dizer
Que nessa vida viemos padecer
Um amor ainda não encontrado
Um samba que não foi cantado

Não tenho dúvidas que a felicidade existe
Mas infelizmente ela insiste
Em se afastar de mim
A tristeza ainda se faz presente
Apesar de estar ciente
Que ela pode me deprimir

Ai solidão,
Queria tanto dizer não
Pra essa tal melancolia
Pois vejo que minha vida
É um lamento de saudade
Que creio,na verdade
Ser estrofe de minha mocidade

Obrigada solidão,
Por poder abrir meu coração
Posso dizer-te de antemão
Que essa tal felicidade
Pode ser uma possibilidade
Só resta a mim imaginar
Porque saber,eu não sei explicar!!!


Abraços.

Mônica Fernandes

¹ Poema de minha autoria (24/01/2009)

3 comentários:

  1. Parabéns escreve muito bem Mônica, adorei o poema, grande talento!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. "Não tenho dúvidas que a felicidade existe
    Mas infelizmente ela insiste
    Em se afastar de mim
    A tristeza ainda se faz presente
    Apesar de estar ciente
    Que ela pode me deprimir."
    Diz tudo rsrsr. Parabens pelo poema.
    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vcs pelo carinho.
    Estejamos todos em luz e paz.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir